Postado Por : Taynan Saquet 4 de abril de 2013

Alo alo galera! Hoje estou aqui para pedir muitas opiniões, são coisas bem simples e eu acho que todo mundo vai poder me ajudar.
Vou explicar direitinho pra ficar claro para vocês. É o seguinte: tenho um trabalho escolar para fazer até o final de Maio e o tema desse trabalho é Cinema. Além de fazer a parte escrita do trabalho que nós teremos que montar um projeto e mais umas outras coisas, meu grupo e eu decidimos fazer um curta-metragem inspirado em The Walking Dead.
Só que temos um pequeno problema: a gente ainda não faz ideia de como fazer o curta, escrever uma história, maquiagem de zumbi, figurinos e a filmagem em si. Meu querido grupo e eu, queremos opiniões e dicas de como podemos fazer isso. Vocês podem mandar dicas de todas essas coisas que eu acabei de citar (caso tenha algo a mais, pode mandar também).

Podem mandar suas sugestões pelo meu Ask ou pelo @imscreamin.

Gente, faço quase uma apelação para vocês mandarem muitas dicas sobre tudo o que vocês acham que seja importante, queremos fazer um trabalho bem feito.

Seguidores

Total de visualizações