Postado Por : Taynan Saquet 28 de março de 2013

Aumentou o preço das passagens de ônibus em Porto Alegre e o que a população faz?? Ela vai para frente da prefeitura fazer um protesto e decidem quebrar a prefeitura da cidade.

Não sei se todo mundo teve conhecimento sobre esse fato na capital, mas isso aconteceu sim. Voltamos para a idade da pedra e ninguém me avisou?? O preço da passagem de ônibus vai baixar depois desses manifestantes terem detonado com prefeitura de POA? Claro que não.
A cada dia que passa eu fico com mais medo da sociedade dos dias atuais, porque isso sim é uma completa idiotice dessas pessoas, vão até a prefeitura e quebram contudo porque a passagem do ônibus subiu para R$ 3,05. Onde está o cérebro dessas pessoas? Pelo que eu li sobre isso elas com certeza não devem ter, ou não sabem usar. Até um secretário que estava acompanhando tudo isso da sacada foi atingido por tinta vermelha.
Agora analisa comigo, estou eu no mercado procurando um certo produto que custava R$ 2,00, aí eu finalmente acho esse produto vejo que ele está custando R$3,50, já posso sair quebrando o mercado? Acho que vocês concordam que isso seria muito babaca da minha parte.
De certa forma, eu fico meio envergonhado com tudo isso porque quem não mora aqui no Sul deve pensar que paramos no tempo depois de um acontecimento como esse.

Aqui tem fotos da manifestação, caso tu queira dar uma olhadinha.

Para terminar, duas coisas para vocês:
1 - Se vocês forem fazer uma manifestação ou algo assim, não saiam quebrando tudo porque isso é totalmente ridículo, beleza?
2 - Curtam a página no Facebook e me sigam no Twitter.


Seguidores

Total de visualizações